Shinobi Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um universo inteiro espera por você!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Invocações/Armas/animais

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Invocações/Armas/animais Empty Invocações/Armas/animais Ter Abr 23, 2013 6:43 pm

Admin


Admin

• Regra de Invocações/Armas/Animais. •



- Quando duas pessoas querem usar a mesma invocação/arma/animal na luta um deverá postar primeiro e o outro depois para não haver confusões durante a luta.
- Seria bom cada membro dar nome a seus animais, invocações ou até armas para não confundir.
- Pode-se usar todas as armas que você contenha, não importa que seja do personagem, comprada, criada ou Roubada.
- Cada usuário pode apenas possa usufruir de um animal lendário comprado no fórum e seus animais criados(Personagens que possam criar animias).

Ex: Os dois players tem o mesmo animal, invocação ou arma, o player 1 invoca primeiro e o player 2 usará em seguida o dele.


• Roubos

- Será permitido o roubo de armas no NTG. Veja o exemplo abaixo e logo depois a regra:

Ex: "Eu comprei a Nuibari, e roubei a Zambatou em uma invasão, então agora eu tenho posse das 2 armas."



Obs: É proibido roubar armas do personagem, ou seja, só será permitido roubar armas adquiridas no RPG.
Obs: Lembre-se que só será permitido roubar UMA unica arma.

https://shinobiuniverse.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos